Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 23 de Novembro de 2005 às 07:51

    Imprimir


(KGM) – Uma equipe da Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social de Santo Antônio do Leverger (30 quilômetros de Cuiabá), comandada pela primeira-dama e secretária da pasta, Nalzira Ribeiro Dias, irá percorrer as localidades rurais do município para realizar o recadastramento do programa social do governo federal Bolsa Família.

No município são 3.500 famílias que precisam realizar o procedimento até o dia 31 de dezembro, sob pena de perder o beneficio. Já aquelas famílias que nunca participaram do programa, mas vivem em situação de extrema pobreza, com renda mensal per capita até R$ 100,00, terão a oportunidade de se inscreverem no programa.

Para facilitar o recadastramento a Secretaria realiza essa ação nessa quarta e quinta-feira (23 e 24.11). A equipe estará na localidade de Agrovila atendendo a população daquela região. E nos dias 25, 26 e 27 de novembro no distrito de Mimoso, visando os moradores do local e das proximidades. “As pessoas precisam levar os documentos pessoais e o título de eleitor e CPF; quem não tiver esses documentos precisa providenciar. São exigências do Ministério do Desenvolvimento Social que devem ser atendidas”, salienta Nalzira Ribeiro. “Vamos trabalhar para até o Natal termos todos recadastrados”, planeja.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/334228/visualizar/