Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 22 de Novembro de 2005 às 23:44

    Imprimir


As mudanças no comando do Atlético-MG foram adiadas por mais um ano. Nesta terça-feira, o presidente do time mineiro, Ricardo Guimarães, anunciou que completará seu mandato até 2006.

Como o dirigente se negou a conceder entrevista para explicar a permanência, a decisão foi comunicada em nota, através do site oficial do clube.

Em agosto, Guimarães anunciou a redução do mandato no comando do Atlético-MG em um ano. Contudo, na última semana, o dirigente prometeu rever a decisão, alegando que não existiriam substitutos capazes de resolver os atuais problemas do Atlético, caso ele deixasse a presidência.

Outros motivos que irritaram o dirigente e podem ter ajudado Ricardo Guimarães a voltar atrás na decisão de deixar o clube em 2005 foram alguns movimentos oposicionistas.

Nas últimas semanas, alguns grupos de torcedores e membros do Conselho do Atlético-MG pediram a saída imediata de toda diretoria do time alvinegro, por causa da má campanha do clube na temporada.

Porém, nesta terça-feira, ficou estabelecido que, além do presidente Ricardo Guimarães, também permanecem na diretoria do Atlético-MG até dezembro de 2006, os vices José Murilo Procópio (jurídico), Sérgio Batista Coelho (futebol) e Renato Salvador (financeiro).

Sérgio Sette Câmara, eleito com a atual diretoria como vice-presidente de patrimônio, renunciou ao cargo em agosto. A nova eleição para a presidência do Atlético-MG acontecerá em dezembro de 2006.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/334261/visualizar/