Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 22 de Novembro de 2005 às 18:04

    Imprimir


O técnico Estevam Soares não é mais o técnico da Ponte Preta. A demissão do treinador aconteceu um dia depois da goleada, em casa, por 6 a 2 para o Palmeiras, e às vésperas da partida contra o Corinthians. Para este jogo, no domingo, e contra o Brasiliense, no dia 4 de dezembro, o time será dirigido interinamente por Nenê Santana.

Estevam Soares foi avisado que não ia mais dirigir o time campineiro na segunda-feira, durante reunião semanal que tem com os dirigentes do clube para fazer o balanço da rodada. Segundo informações da Rádio Bandeirantes Campinas, Estevam confessou que foi pego de surpresa e que o vice-presidente, Marco Antônio Eberlin, disse a ele que queria algo diferente para os últimos jogos do torneio.

O time campineiro jogou com Nenê Santana neste Campeonato Brasileiro em quatro partidas e conseguiu uma vitória (contra o Santos, por 1 a 0), um empate (em 1 a 1 com o Internacional) e duas derrotas (1 a 0 para o Flamengo e 2 a 0 para o Atlético-PR).

O técnico mais cotado para assumir a Ponte Preta no ano que vem é Oswaldo Alvarez. Ele levou o time até a liderança do Campeonato Brasileiro, no primeiro turno, mas se transferiu para o Verdy Tokyo (JAP) para tentar tirar a equipe do rebaixamento, missão que não conseguiu fazer. O treinador estaria até acertando sua rescisão com o clube japonês para voltar a dirigir a equipe.

Estevam Soares assumiu a Ponte Preta na segunda rodada do returno, na derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG. No total, em 18 jogos foram 11 derrotas, três empates e quatro vitórias.

A Ponte Preta está na 16ª posição, três pontos à frente do Coritiba, 19º e primeiro dos quatro times que estão na zona de rebaixamento.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/334320/visualizar/