Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 22 de Novembro de 2005 às 15:19

    Imprimir


A Associação dos Servidores do Ministério Público Estadual (Asmip) concedeu ao deputado Humberto Bosaipo (PFL) a condecoração de “Amigo da Asmip”, uma honraria concedida pela entidade para pessoas que se destacam na contribuição às causa da categoria. “Temos no deputado Bosaipo, sempre, um amparo para as questões legais que demandam votação no parlamento”, disse o presidente da associação, Waldir Pedro da Silva Sampaio.

Sampaio destacou ainda que o deputado está sempre em defesa dos interesses das categorias profissionais e “sempre demonstra respeito pelos envolvidos sendo articulador nas horas necessárias de negociações intensas”.

Entre as atividades feitas pelo deputado e que merecem reconhecimento, segundo o representante dos servidores do Ministério Público Estadual está o trabalho de articulação que culminou com a aprovação de um Plano de Cargos Carreiras e Salários para a categoria. “Naquele momento do PCCS Bosaipo esteve presente às discussões, acompanhou a tramitação da matéria e foi importante na hora de defendermos a inclusão de emendas importantes que beneficiaram a categoria”, lembrou.

Ainda de acordo com Waldir, atualmente o deputado Bosaipo tem sido parceiro da entidade em questões básicas para a sua manutenção e da sede campestre da mesma. A Asmip congrega 458 servidores de Cuiabá, Várzea Grande e outras 130 comarcas do interior mato-grossenses.





Fonte: 24 HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/334365/visualizar/