Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Terça - 22 de Novembro de 2005 às 07:21
Por: Luciane Mildenberger

    Imprimir


O secretário de Estado de Fazenda, Waldir Júlio Teis, realiza nesta segunda-feira (22.11), às 8h, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, o lançamento do Prêmio de Reconhecimento em Excelência da Gestão Pública para 2006.

A premiação é um estímulo para gestores públicos desenvolverem ações de melhoria contínua das práticas de gestão e será lançada durante a abertura do Seminário “O Caminho da Excelência em Gestão Pública”, promovido pelo Núcleo Regional do Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização (Gespública) em Mato Grosso.

O prêmio visa a reconhecer e premiar as organizações públicas que comprovem alto desempenho institucional, com qualidade em gestão, e será utilizado como forma de incentivar os órgãos e entidades da administração pública a priorizarem ações voltadas para a melhoria da gestão.

Após o lançamento do prêmio, será realizada a palestra “Gespública”, com o diretor de Programas de Gestão do Ministério do Planejamento, Paulo Daniel Barreto Lima, de Brasília (DF), seguido da apresentação “O Núcleo Regional do Gespública em Mato Grosso”, com o secretário-Adjunto de Gestão da Secretaria de Fazenda, Emanoel Gomes Bezerra Junior, e coordenador Geral do Núcleo Regional do Gespública em Mato Grosso.

Ainda na programação do Seminário, serão realizadas as palestras “Gestão por Processos”, com a gestora Governamental da Secretaria de Estado de Administração, Gracieli Barbiero, e “Gestão de Informação na Melhoria do Serviço Público”, com o diretor de Gestão de Tecnologia e Informação do Cepromat/ Seplan, Divino Silva de Miranda. O encerramento do evento está previsto para as 12h.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/334556/visualizar/