Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 21 de Novembro de 2005 às 14:54
Por: Ricardo Pieralini

    Imprimir


O Repórter Vesgo (Rodrigo Scarpa), do programa Pânico na TV, foi agredido por Netinho de Paula com um soco na orelha, na noite de domingo. O humorista estava cobrindo o Troféu Raça Negra 2005, no Centro da capital Paulista. "Sentei a mão no Vesgo. Eu vou enfiar quantas vezes for preciso", admitiu Netinho.

"Não vou deixar que nenhum palhaço, num evento como esse, venha fazer chacota do jeito que a gente se veste e do jeito que a gente dança", acrescentou, durante discurso na cerimônia em que foi homenageado pela criação de TV voltada ao público negro.

Em entrevista ao Terra, Vesgo, que já foi agredido anteriormente pelo ator Victor Fasano, disse que Netinho parecia calmo no começo da entrevista, mas disparou ameaças e soco depois de uma piada. "Depois, ele ainda queria vir para cima", falou.

"Estou triste, mas é bom porque na TV o cara é caridoso, faz o Dia da Princesa. O fã tem de saber quem ele é", criticou o repórter, que ao correr ainda ouviu de Netinho: "não corre não, isso é festa de negão, não de playboy, não vem me tirar".

Além de "Vesgo", também estavam no local o personagem "Mano Quietinho", que faz uma sátira de Netinho e é interpretado por Vinícius Vieira, e "Silvio Santos", vivido por Ceará.

Ainda na madrugada de segunda-feira, Vesgo foi a um plantão policial registrar um boletim de ocorrência contra Netinho. Ele afirmou que toda a cena foi gravada e deve ir ao ar nas próximas edições do Pânico. "Mostramos a verdade. E a gente não obriga ninguém a ter bom humor. Talvez agora o 'Mano Quietinho' fique mais agressivo", previu, retomando a veia do humor.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/334673/visualizar/