Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 21 de Novembro de 2005 às 09:52
Por: Laíce Souza

    Imprimir


Quatro áreas tiveram uma atenção especial da Polícia Militar nesse final de semana em Tangará da Serra, foram elas: Jardim dos Ipês, Vila Esmeralda, Comunidade do Ararão e a MT 480 próximo ao Rio Sepotuba. Conforme o Tenente PM Eduardo, essas operações tiveram como objetivos retirar de circulação cidadãos transgressores da lei, veículos irregulares, entre outros.

“Nós recebemos várias denúncias durante toda a semana de infrações de trânsito que cidadãos estavam cometendo nos finais de semana na estrada da linha 12. Deslocamos para o local e conseguimos evitar e coibir essa prática”, comentou o Tenente dizendo ainda que vários veículos foram apreendidos.

O Tenente disse ainda que somente no domingo, nessas áreas que foram efetuadas blitze, foram apreendidas 11 veículos e várias pessoas foram abordadas e revistadas. “Essas operações trouxeram um resultado positivo para a população. Já que apesar de termos registrados 22 ocorrências no domingo, a maioria foi de menor vulto”, ressaltou o Tenente.





Fonte: Assessora de Imprensa - CRVII

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/334775/visualizar/