Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 19 de Novembro de 2005 às 19:20

    Imprimir


A Universidade do Estado de Mato Grosso divulga os locais de realização de prova e o número de candidatos por vaga do Vestibular 2006/1. Nesta edição, o concurso será realizado em 10 cidades com campi da Unemat, além de Cuiabá.

Ao todo, 11.721 mil candidatos concorrem às 1.720 vagas ofertadas. Desses, 567 alunos se inscreveram pelo Programa de Integração e Inclusão Étnico-Racial (PIIER) da Universidade do Estado de Mato Grosso.

De acordo com a Coordenação de Concursos e Vestibulares da Unemat (Covest) os cursos que obtiveram maior concorrência foram os de Bacharelado em Direito (17,82 candidatos por vaga) e bacharelado em Enfermagem (16,57), ambos em Cáceres. Seguidos do curso de Bacharelado em Administração, em Sinop (14,86) e Administração com ênfase em empreendedorismo (11,78) em Tangará da Serra.

As cidades e locais de realização de provas podem ser conferidos por meio da Internet, na página da Instituição www.unemat.br/vestibular/ ou pessoalmente nos respectivos campi. Pela rede mundial de computadores, o candidato pode fazer pesquisa individual, digitando o número de inscrição e documento, ou visualizar a listagem completa por cidade.

Será realizado Vestibular em: Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Cáceres, Colíder, Cuiabá, Juara, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Sinop ou Tangará da Serra.

As provas serão aplicadas nos dias 20 e 21 de novembro, de 8h às 12h (horário de Mato Grosso). Dia 20/11: Provas de Física, Biologia, Matemática, Língua Portuguesa e Literatura. Dia 21/11: Química, Língua Estrangeira, Geografia, História e Interpretação de Textos.

Nos dias de realização das provas, o candidato deverá apresentar-se às 7h no local indicado (horário oficial de Mato Grosso) . De acordo com o Edital do Vestibular 2006/1, não será permitido o ingresso de candidatos não identificados por algum dos documentos de Identidade com foto. Não serão aceitos como documento certidões de nascimento, CPF, títulos eleitorais, carteiras de estudante, carteiras funcionais sem valor de identidade, documentos danificados, nem protocolo de documento.

O resultado final será divulgado no dia 16 de dezembro.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/334952/visualizar/