Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 19 de Novembro de 2005 às 13:00

    Imprimir


O Palmeiras enfrenta a Ponte Preta neste domingo, às 18h10, no Moisés Lucarelli, com a obrigação de vencer para manter vivo o sonho de disputar a Libertadores no ano que vem.

A equipe de Emerson Leão vem de duas vitórias consecutivas, contra São Paulo e Juventude, e espera arrancar nesta reta final do campeonato.

Segundo a matemática do treinador, o clube precisa somar nove pontos nas últimas três partidas para alcançar o Fluminense, concorrente direto da vaga - o time carioca tem quatro pontos de vantagem (68 a 64). A disputa deve esquentar na última rodada, no confronto direto entre as duas equipes, no Parque Antarctica.

Para a partida, Leão não poderá contar com Alceu e Marcinho Guerreiro que cumprem suspensão automática. Roger deve ganhar uma das vagas no meio, e a outra deve ficar com Correa, que jogou a última partida improvisado na lateral-direita. André Cunha pode voltar à equipe. No ataque, Washington seguirá como titular, enquanto Gioino continua no departamento médico.

No treinamento desta sexta-feira na Academia de Futebol, Gamarra, com uma leve entorse no tornozelo esquerdo, Marcos, com uma leve entorse no joelho direito e Juninho, com dores musculares na coxa esquerda, foram poupados mas não devem ser problemas para o jogo. Já a Ponte Preta não almeja mais muita coisa na competição. Depois da derrota na última quinta-feira para o Coritiba, a equipe se distanciou da zona classificatória para a Copa Sul-Americana. Com remoto risco de rebaixamento, deve encerrar sua participação no meio da tabela.

A partida também marca o reencontro do ex-técnico do Palmeiras Estevam Soares, atualmente na Ponte, e o meia Diego Souza. Durante a disputa do Campeonato Paulista deste ano contra o União São João, o jogador ofendeu Estevam - na ocasião técnico do Palmeiras - depois de ser substituído e foi afastado do elenco. Diego declarou à imprensa que vai pedir desculpas ao ex-treinador.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/335049/visualizar/