Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 19 de Novembro de 2005 às 09:19
Por: Francis Amorim

    Imprimir


Antônio Messias da Silva Ribeiro, de 43 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Federal no centro de Barra do Garças, com 3,6 quilos de pasta-base de cocaína. A prisão aconteceu na noite de anteontem, logo após a delegacia da PF ter recebido uma denúncia anônima.

A operação para a prisão do traficante chamou a atenção. Antônio Messias trafegava no sentido Barra do Garças a Aragarças (GO), quando foi cercado por dois veículos conduzidos por agentes federais. O Vectra em que viajava foi cercado em plena avenida sem chances de reação por parte do acusado.

Numa revista feita no local da prisão, os agentes da PF descobriram oito pacotes contendo 3,6 quilos de pasta-base de cocaína. A droga estava escondida dentro da caixa de ar do Vectra e seria levada para a cidade de Canoas (RS). Antônio Messias receberia R$ 5 mil para transportá-la.

Segundo o delegado Alex Sandro Biegas, que responde pela Delegacia da Polícia Federal de Barra do Garças, o traficante é natural de Goiânia, mas estava na cidade de Cáceres, na região oeste do estado, aonde foi contratado para levar o produto. "Ele não disse a quem pertencia a droga. Estamos investigando a origem para chegar ao dono", disse.





Fonte: Da Sucursal de Barra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/335113/visualizar/