Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Sexta - 18 de Novembro de 2005 às 21:40

    Imprimir


Um imigrante afegão esqueceu uma pequena bolsa com cem diamantes lapidados no valor de US$ 350 mil no carro de um taxista nos EUA. Haider Sediqi não pensou duas vezes antes de procurar o dono dos valiosos pertences para devolvê-los.

Sediqi não se importou muito quando notou que o passageiro havia deixado a bolsa no táxi após uma corrida até o aeroporto internacional de Los Angeles, na Califórnia (EUA). Ao pedir que um colega averiguasse a identidade do homem, levaram um susto ao encontrar vários sacos plásticos com diamantes.

Além das pedras, os taxistas também acharam um cartão com o número de um telefone celular. Quando a ligação foi atendida, Sediqi apresentou-se e perguntou: "Você não notou a falta de nada?". O joalheiro afegão Eric Austein ainda estava no aeroporto onde pegaria um vôo para Nova York. Os dois combinaram então um encontro para que os pertences pudessem ser devolvidos.

No aeroporto, com os diamantes na mão, Austein abraçou o taxista e prometeu a ele uma recompensa. Sediqi declarou que jamais pensou em ficar com os diamantes. "Deus está lá em cima nos assistindo", justificou.





Fonte: AP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/335183/visualizar/