Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 17 de Novembro de 2005 às 23:53
Por: Nika Pereira

    Imprimir


A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) participa, no próximo sábado (19), da Ação Global “Um dia no Conem”. O evento será realizado pelo Conselho Estadual de Entorpecentes de Mato Grosso e é destinado à comunidade do bairro Jardim Imperial, em Cuiabá, onde será montado um stand pela Seduc com várias atrações educativas.

No stand, a equipe da Superintendência de Ensino e Currículo colocará a disposição para leitura livros didáticos de literatura. Uma outra atração será a apresentação do teatro de bonecos, do Centro de Formação e Atualização dos Professores de Cuiabá (Cefapro), por professores da rede estadual.

Na ocasião, a Seduc ministrará palestras abordando sobre as drogas e filmes educativos para os pais e alunos. Estarão expostos também os projetos do Programa Escola Atrativa como Aplauso, Vitamina, PrEÁ – Projeto de Educação Ambiental e Abrindo o Jogo.

A ação será realizada durante todo o dia na Escola Municipal Maria Ambrózia Pommet e tem a parceria de instituições governamentais e não-governamentais. “Nós vamos fazer um trabalho educativo de prevenção junto com alunos e pais. Será um a prazer ajudar e colaborar com essa ação”, disse a superintendente de Ensino e Currículo, Dolores Schussler.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/335447/visualizar/