Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 17 de Novembro de 2005 às 14:50

    Imprimir


A eleição para renovação de dois terços de conselheiros do Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso (CRC/MT) está sendo realizada hoje, 17 de novembro, em todo Estado. Em Cuiabá, a votação foi aberta, às 9h15, na Fiemtec, na Avenida XVI de Novembro, no bairro Porto.

Estão sendo disputadas oito vagas para conselheiros efetivos e o mesmo tanto para suplentes. A distribuição é entre contadores (dez) e técnicos (seis). E as vagas estão sendo concorridas pelas chapas: “CRCMT 100% com você”, encabeçada pelo contador Bismarck Benetti Barbosa, e “Atuação”, pelo contador Ivan Echeverria.

De acordo com a presidente da Comissão Eleitoral, Elinei Coleta Santiago e Silva, a votação, que vai ser concluída às 17 horas, está sendo muita tranqüila e dentro da normalidade planejada. São cerca de 3,9 mil profissionais aptos a votar. Os de Cuiabá e Várzea Grande votam na Fiemtec e os do interior em 30 municípios.

Segundo Elinei Coleta, estão sendo utilizadas 38 urnas – 19 eletrônicas e 19 de lona.

Para o presidente em exercício do CRC/MT, Jorge Assef Filho, a eleição na autarquia é muito concorrida. “Nossa tradição é de realizar o processo de forma democrática e com o envolvimento da categoria”, frisa Assef.

O trabalho de apuração dos votos vai ser na Fiemtc com inicio às 18 horas, e na previsão da presidente da Comissão Eleitoral o resultado final da eleição deve ser proclamado a partir das 19 horas.




Fonte: Pau e Prosa de Comunicação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/335503/visualizar/