Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 17 de Novembro de 2005 às 14:47

    Imprimir


O Congresso Técnico dos Jogos Abertos Martinello de Sorriso, superou todas as expectativas em termos de participação das equipes nas diferentes modalidades, além de mostrar de que o fut-sal foi a modalidade mais procurada e com maior numero de equipes inscritas.

Tendo como local o auditório do Park Shopping Sorriso e sendo ultimo prazo para a confirmação das equipes nas diferentes modalidades, a participação de representantes de equipes, mostrou que a ultima competição do ano promovido pelo Departamento de Esportes e Lazer estará sendo coroada de pleno êxito.

Na modalidade do futsal foram nada menos do que 54 equipes masculinas e 12 femininas.

No Handebol estão inscritas 06 equipes masculinas. Já o vôlei de quadra terá 06 equipes masculina e 05 femininas, mesmo numero de participantes no vôlei de Praia, enquanto que no basquete estão confirmadas 7 equipes (masc e fem).

Atletismo, bocha e xadrez, terão equipes e datas a serem divulgadas pelos setores competentes a partir desta sexta feira.

A abertura oficial será realizada na 6ª feira ( 18) a partir das 19.30 horas junto ao Ginásio de Esportes Domingão , quando haverá o desfile das delegações e logo após serão disputadas as três primeiras partidas da competição na modalidade de fut-sal.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/335504/visualizar/