Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 17 de Novembro de 2005 às 10:37

    Imprimir


Sinop está classificada no voleibol feminino, basquetebol feminino e masculino e no futsal masculino, para os Jogos Abertos Brasileiros que acontecem em Nova Friburgo, RJ, em maio de 2006. No Futsal masculino, Sinop venceu Primavera do Leste por 14 a 01, no Voleibol feminino Sinop derrotou o time de Cuiabá por 03 sets a 02. Já no Basquetebol, o Município levou a tapa nos dois naipes.

No feminino, a equipe venceu Araputanga por 65 a 61 e no masculino, Rondonópolis, invicto na competição há cinco anos, perdeu por 24 pontos, com placar final de 81 a 57. As vagas para o Brasileiro são conseqüência dos resultados obtidos pelos atletas do Município nos Jogos Abertos Mato-grossenses, que aconteceram de sexta-feira da semana passada, 11, até terça-feira, 15, em Nova Mutum. Segundo o secretário de Esportes e Lazer (SEL) do Município, Ismael Rodrigues, o resultado dos JAMs coloca Sinop em situação privilegiada, mas alerta que para o Brasileiro será preciso empenho.

“Diferente de outras competições, nos JABs os times não representam apenas o seu Estado, mas o Município a qual pertencem”, declarou Ismael, lembrando que os resultados de hoje são fruto do “Projeto Rio 2006”.

Depois dos Jogos Abertos Regionais (JARs) a SEL, em parceria com empresários formou comissões para investir em atletas com a finalidade de vencer em Mutum. Conseguimos atingir nosso objetivo”, finalizou.

No Voleibol masculino, Sinop perdeu para Lucas do Rio Verde por 03 a 01 e no Handebol, os dois naipes perderam. O feminino jogou contra Tangará da Serra e o resultado foi de 28 a 19 e no masculino, Cáceres venceu o time sinopense por 33 a 24. No total, oito equipes, nas modalidades de voleibol, basquetebol, futsal e handebol, (masculino e feminino), participaram dos JAMs e seis delas foram para as finais do Mato-grossense.

As Comissões e seus integrantes

Voleibol: Norival Campos Curado, Noeli Andrade, Débora Samuelson Mendonça e Plínio Mendonça. Basquetebol: Major Antônio Ibanês, Eder Ronquin, Josiane Ronquin e Osmar Pereira. Handebol: Lair Demarchi, Afonso Teschima Júnior e Alessandro Chimiti. Futsal: representada pela Diretoria do Sinop Esporte Clube.

Os grupos contam ainda com o apoio dos funcionários SEL, Gabriel Vasconcelos Abreu, Claudete Hasselstron, Alisson Neves e Fausto Santana.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/335547/visualizar/