Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 17 de Novembro de 2005 às 08:45

    Imprimir


A eleição para escolha de dois terços de conselheiros do Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso (CRCMT) é hoje. Começa agora 9 horas e termina às 17 horas. Para profissionais de Cuiabá e Várzea Grande, a votação será na Fiemtec. Cerca de 3,9 mil contabilistas estão aptos a votar.

São oito vagas a preencher, sendo oito para conselheiros efetivos e outras oito para suplentes. Elas serão distribuídas entre contadores (dez) e técnicos (seis). Duas chapas estão inscritas: “CRCMT 100% com você” e “Atuação”.

O CRCMT orienta que somente o contabilista em situação regular, inclusive quanto a débitos de qualquer natureza, pode votar. Para isso, deve apresentar a Carteira de Identidade de Contabilista ou outro documento que o identifique. Já aquele que deixar de votar no dia, sem causa justificada, terá que pagar multa de R$ 83,10.

O processo será realizado em Cuiabá e interior do Estado. No entanto, aqueles que residirem em cidades onde não funcionarão mesas eleitorais, poderão justificar o voto. Como o voto é obrigatório, quem estiver em débito deve procurar o setor de Cobrança do CRCMT. A quitação poderá ser feita à vista ou de forma parcelada até o dia da eleição. Para garantir o bom andamento do processo eleitoral, o CRCMT treinou os mesários que irão trabalhar em Cuiabá e Várzea Grande. Cerca de 30 contabilistas foram nomeados pela comissão eleitoral.

Mais informações: www.crcmt.org.br




Fonte: Pau e Prosa de Comunicação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/335563/visualizar/