Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quarta - 16 de Novembro de 2005 às 10:14

    Imprimir


As novas diretrizes da legislação ambiental serão apresentadas e discutidas amanhã, em Sinop, em um seminário promovido pela Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Renováveis, em parceria com sindicatos e ONGs. O encontro será a partir das 13 horas, no anfiteatro da Unemat.

É aberto a toda a sociedade, mas especialmente voltado para empresários madeireiros e do setor agrícola. O evento será uma reunião preparatória para a segunda Conferência Estadual do Meio Ambiente, que ocorre nos dias 28,29 e 30 deste mês, em Cuiabá.

As propostas para recuperação do meio ambiente e desenvolvimento sustentável serão elaboradas por grupos de trabalho que serão formados durante o seminário. As propostas debatidas na conferência estadual serão levadas à ao encontro nacional que acontece de 10 a 12 de dezembro, em Brasília.

"Toda situação que envolve o meio ambiente hoje interessa e gera expectativa em todo o setor madeireiro. O que mais queremos é que o Estado tenha um alinhamento na questão ambiental e resolva esses problemas que entravam o setor", disse o presidente do Sindusmad, Jaldes Langer.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/335789/visualizar/