Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 15 de Novembro de 2005 às 10:04

    Imprimir


A Polícia Civil tenta localizar um maníaco que estuprou uma garota de 12 anos no bairro Cristo Rei e roubou a calcinha da vítima. O bandido aparenta ter entre 15 e 20 anos, é magro, moreno claro e estaria agindo há vários meses no bairro. O mais recente estupro ocorreu no último sábado, por volta das 23 horas, nas proximidades de uma igreja evangélica.

De acordo com a vítima, ela saiu do culto e caminhava para sua casa em companhia da colega e a mãe desta. Durante o trajeto, caminhou sozinha e foi atacada pelo maníaco, que estava com uma bicicleta e armado com uma faca. O desconhecido, então, a obrigou a sentar-se no banco da bicicleta e seguiram em direção a um matagal.

Próximo da Univag, o criminoso abusou sexualmente da garota. Em seguida, a garota implorou para que ele a deixasse próximo da agência do Banco do Brasil. Mas o bandido exigiu ficar com a calcinha da garota. Ele a deixou no local e fugiu apressadamente.

A garota chegou em casa e contou aos pais o que ocorreu e estes se deslocaram até a Delegacia Regional, onde registraram queixa. O delegado plantonista solicitou exame de conjunção carnal. A delegada Cláudia Lisita deverá chamar a mãe para que ela assine a representação criminal.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/335916/visualizar/