Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 14 de Novembro de 2005 às 13:02

    Imprimir


O novo presidente do diretório do PPS em Sorriso, Mauro Savi, disse que o partido começa a se preparar para as eleições de 2006. Savi foi eleito ontem e disse hoje ao Só Notícias que o novo diretório buscará novas filiações e trabalhar para a reeleição de Blairo Maggi. Sobre novas coligações, ele disse que está aguardando a verticalização, mas que o partido já fechou com o PDT, PSB, PT, PV e PHS.

De acordo com Savi, a coligação com o PFL está bem encaminhada e os partidos esperam a definição do Congresso Nacional se a verticalização será mantida ou se cairá.

Ele também confirmou que é candidato à reeleição e tentará segundo mandato de deputado estadual.

A eleição do novo diretório do PPS foi ontem de manhã, na câmara. O deputado foi eleito presidente do diretório municipal, encabeçando chapa única. Hércules Giuliani, que estava na presidência, passa a ser o vice-presidente. Adão Esteves é o tesoureiro, Luiz Lodi, vice-tesoureiro,  Nereu Pelizon, primeiro secretário e, Leocir Faccio, segundo secretário.

Ainda ontem houve filiações de lideranças e o diretório municipal tem atualmente cerca de 400 filiados, de acordo com o novo presidente.





Fonte: 24 HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/336039/visualizar/