Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 18 de Dezembro de 2012 às 16:22

    Imprimir


Uma mulher de 49 anos foi assassinada com três tiros nesta segunda-feira (17) em Barra do Garças, a 516 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a polícia, a suspeita é de que o ex-companheiro dela, de 40 anos, cometeu o crime e se matou em seguida. Os corpos dos dois foram encontrados na fazenda Vera Cruz 4, no distrito de Indianópolis, na zona rural de Barra do Garças.

O funcionário Cleber Freitas, que trabalha na fazenda, disse à polícia militar que o casal havia discutido e o suspeito de cometer o crime foi embora da fazenda na noite de sábado. “Ela [a vítima] me contou que eles tiveram um desentendimento e que não continuariam mais a relação”, disse Freitas. Depois dessa conversa, o suspeito saiu da fazenda e não disse para onde ia.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, funcionários da fazenda ouviram tiros no início da manhã desta segunda-feira e chamaram a polícia. Quando os policiais chegaram ao local, arrombaram a porta do quarto e encontraram os dois deitados sobre a cama, de mãos dadas. E a mão direita do suspeito segurava uma arma próximo ao ouvido dele.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Barra do Garça.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/33611/visualizar/