Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 12 de Novembro de 2005 às 15:25

    Imprimir


Para o zagueiro Rafael Marques, do Botafogo, o maior perigo do adversário deste sábado, o Paraná, atende pelo nome de Borges.

O atacante da equipe paranista é o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro com 20 gols e, segundo o zagueiro, terá uma atenção especial.

"Ele é um jogador muito inteligente e que não podemos dar bobeira nenhum minuto. Vou procurar fazer bem o meu trabalho e fechar a defesa para que possamos não levar gol", disse Rafael Marques.

O adversário como um todo é tratado com muito respeito pelo jogador. Rafael lembrou que o Paraná está praticamente garantido na Sul-Americana e que a marcação do Botafogo deve ser aplicada, sem dar espaços.

"O Paraná é um time que está fazendo uma boa campanha. Temos que fazer uma forte marcação desde o meio-campo para proteger a defesa com mais segurança", afirmou.

Retorno

O goleiro Max deve voltar ao time do Botafogo na partida com o Paysandu na próxima quinta-feira, no Mangueirão. Ele e diz não agüentar mais ficar longe da equipe.

"Estou ansioso para voltar a jogar. Estou torcendo para meus companheiros conquistarem os resultados positivos, mas estou louco para atuar", disse.

Por ele, já estaria em condições de enfrentar o Paraná neste sábado, mas diz que o importante é ajudar o Botafogo. O goleiro admitiu também que pretende ficar no clube para o ano que vem.

"Queria estar em campo, mas estarei à disposição com o Paysandu. Quero jogar bem, pois pretendo ficar no ano que vem e dar muitas alegrias para a torcida botafoguense", falou.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/336304/visualizar/