Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 02 de Junho de 2005 às 13:42

    Imprimir


Classificado para a semifinal do Estadual, o Operário enfrenta o Grêmio de Jaciara hoje à noite, às 20h, no estádio Márcio Cassiano. A meta do time várzea-grandense é mostrar que a classificação não foi obtida por acaso e buscar mais uma importante vitória para que o grupo mantenha a motivação.

"Não podemos nos acomodar pelo fato de estarmos já garantidos. Quero o time jogando, sempre, em busca da vitória. Se engana quem pensa que vamos fazer corpo mole para o Grêmio", disse Mosca.

A vitória é encarada com tanta responsabilidade, que Mosca já confirmou que vai mandar a campo a sua equipe principal.

No Grêmio, o técnico Carlos Rufino terá o retorno do goleiro titular Luiz Renato. A dúvida é o volante Wender, que está com o tornozelo direito inchado. Caso não jogue será substituído pelo meia Dennis, homem de característica ofensiva.

Reforma - A prefeitura de Jaciara arrumou parte do alambrado que cedeu no empate em dois gols com o União. O clube corria risco de não jogar esta noite, caso a cerca que separa a arquibancada da torcida visitante do campo, não fosse concertado.

GRÊMIO

Luiz Renato; Buiú, Fábio Pastor, Alex e Polaco; Bila, Wender ou Dennis, Danilo e Nequinha; Ratinho e Claudemir. Técnico: Carlos Rufino.

OPERÁRIO

Ernandes; Ezequiel, Peta, Evandro e Lucianinho; Betinho ,Baiano, Kiko, Elias e Wanderson; Rinaldo e Grilo. Técnico: Mosca.

Local – Estádio Márcio Cassiano, Jaciara

Horário – 20h





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/336396/visualizar/