Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 02 de Junho de 2005 às 12:33

    Imprimir


Depois da vitória por 4 a 0 sobre o Tigres, no jogo de ida pelas quartas-de-final da Copa Libertadores da América, o atacante Luizão acha "praticamente impossível" o São Paulo perder a classificação para a semifinal.

"Com essa vantagem... Dificilmente nós tomamos dois gols, então é praticamente impossível", disse Luizão, lembrando que o time do Morumbi pode perder por até três gols de diferença o jogo de volta em Monterrey, no México.

"É uma vantagem muito grande. Fizemos uma grande vitória e não podemos jogar tudo fora. Nunca tive uma vantagem tão grande assim na Libertadores", disse o atacante, que marcou contra os mexicanos seu 27º gol na história competição.

O técnico Paulo Autuori também ficou contente com o resultado do jogo, mas lembrou que, mais do que uma goleada, o time conseguiu mostrar entrosamento e força.

"Foi um jogo complicado e difícil. O que clareou foi o primeiro gol do Rogério. O placar não pode enganar e deixar parecer que foi fácil. Acima de tudo foi uma atuação consistente".





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/336415/visualizar/