Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quinta - 02 de Junho de 2005 às 09:29

    Imprimir


O secretário Municipal de Indústria Comércio Minas e Energia de Sinop, Norival Campos Curado, disse ao Só Notícias que a 21ª Exponop, que começa depois de amanhã, será um evento "divisor de águas" para o município, pois está acontecendo em um grande momento de transição econômica.

“Mesmo apesar destar atravessando e quase saindo de uma crise, é indispensável uma feira como esta. É justamente neste momento de transição que estamos passando que devemos dar grande importância ao evento. A Exponop fortalece nossa economia. É claro que os resultados não serão os mesmos que os organizadores esperavam há 6 meses, mas atingirão as expectativas com certeza e acredito os expositores poderão fazer bons negócios e encaminhar outros”, ressaltou.

Norival destacou que a feira fortalece segmentos da economia. “Com a visita de tantos empresários e profissionais liberais de outros Estados e cidades que virão para a feira os restaurantes, hotéis, lojas têm movimento maior. As empresas aéreas e de ônibus ficam com as passagens esgotadas”, cinformou, acrescentando que o movimento nos restaurantes, hotéis e lojas deve aumentar 50%, nas empresas aéreas e de ônibus, 30% e na economia geral, 35%, previu, otimista.

Segundo ele, as grandes feiras que são realizadas em meio à crises servem para que os verdadeiros parceiros dos municípios sejam reconhecidos. “É um momento delicado sim, mas também é um momento muito positivo. Afinal é justamente agora que vamos saber quem são aquelas pessoas que realmente estão do lado de Sinop, do evento e do agronegócio. É na crise que vamos aprender novas estratégias e organizar tudo com mais cautela. Ao invés de pensar que a feira acontece em um momento inoportuno devemos agradecer e parabenisar aqueles que tem peito e coragem de levar o barco para frente”, firme, acrescentou.

Hoje a Exponop (Exposição Comercial Agrícola e Industrial de Sinop) está entre as 16 primeiras feiras agropecuárias do Brasil, é a 2ª maior em público e a 3ª maior em comércio do Estado de Mato Grosso. “Vamos apoiar e valorizar os organizadores, visitando a Exponop. Os diretores da Acrinorte trabalham arduamente e fazem isso com carinho e dedicação, sem receber salários. Ao contrário, pagam para trabalhar e mostrar ao Brasil tudo o que Sinop tem de melhor”, finalizou Norival, convidando toda a população para prestigiar as 9 noites do evento.

A feira segue até o próximo dia 12. Além de 7 leilões, grandes rodeios, sorteio de 6 carros e 6 motos, no dia 10, haverá o show nacional com a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano.





Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/336506/visualizar/