Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 02 de Junho de 2005 às 09:02

    Imprimir


O técnico Carlos Alberto Parreira, da Seleção Brasileira, cortou o atacante Grafite, que se machucou durante jogo de ontem do São Paulo, e convocou o meia Júlio Baptista para os jogos contra Paraguai e Argentina, pelas Eliminatórias do Mundial-2006.

O jogador do Sevilla já havia sido chamado para a Copa das Confederações, mas agora terá sua apresentação antecipada - a CBF ainda não divulgou a data. Na lista de atletas para a Copa das Confederações, o Júlio Baptista ocupava o lugar de Ronaldo, que pediu férias e foi desconvocado por Parreira.

Grafite deixou o jogo desta quarta, contra o Tigres (México), ainda no primeiro tempo após sentir uma lesão no joelho direito. O atacante precisa de cerca de duas semanas para se recuperar.

Ainda no gramado, o são-paulino chorou muito quando sentiu a contusão. Ele disse que as lágrimas não foram de dor, mas de tristeza por ter se machucado após sua segunda convocação para a Seleção.

Assim como os santistas Robinho e Ricardinho, Grafite foi liberado por Parreira para defender seu clube antes de se juntar ao elenco que já treina na Granja Comary, em Teresópolis. A apresentação estava marcada para hoje.

A ausência de Grafite no grupo, por outro lado, deve minimizar o clima de rivalidade para o jogo contra a Argentina, na próxima quarta-feira. O atacante é alvo potencial de protestos da torcida argentina depois de ter denunciado uma agressão racista de Desábato, do Quilmes.

O zagueiro argentino ficou dois dias preso no Brasil depois que o são-paulino foi até uma delegacia e prestou depoimento depois do jogo válido pela Copa Libertadores.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/336530/visualizar/