Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 02 de Junho de 2005 às 08:35

    Imprimir


Segundo jogador do Milan que mais atuou na temporada, atrás apenas do goleiro Dida, o meia Kaká diz que não sente o cansaço e diz que o que quer mesmo é jogar futebol.

Ignorando a cansativa temporada do futebol europeu, em que chegou à final da Copa dos Campeões e brigou até as últimas rodadas pelo título do Campeonato Italiano, o meia brasileiro fez questão de deixar claro que jogar futebol é o seu prazer.

"O que mais gosto de fazer é jogar futebol, é a minha profissão e o meu lazer. Mas gosto de jogar, treinar não...", brincou o meia, ex-São Paulo.

Há duas temporadas no futebol italiano, o ex-jogador do São Paulo lembra que a temporada 2004/2005 foi a de sua afirmação no futebol europeu.

"Foi um ano de afirmação no futebol italiano, não fiquei de fora de nenhum jogo da Copa dos Campeões e, tirando o Dida, fui o segundo jogador que mais atuou na temporada. Não conquistamos nada, mas chegamos a todas as finais", explicou Kaká.

Com presenças cada vez mais constantes na Seleção Brasileira, o meia do Milan também não esconde a alegria por estar com o lugar cada vez confirmado entre os titulares do time do Brasil.

"É legal ter responsabilidade cedo, estou conquistando meu espaço aos poucos e está sendo muito legal", concluiu o atleta.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/336548/visualizar/