Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 30 de Maio de 2005 às 22:10
Por: Cacau Fogaça

    Imprimir


São Paulo - O frio de 14,5 graus e a umidade relativa do ar de 89% formaram névoa em alguns pontos da Grande São Paulo no amanhecer desta segunda-feira.

Há três semanas do início do inverno, às 3h46 do dia 21 de junho, esse fenômeno deve se intensificar durante os próximos meses também com a formação de nevoeiro, mais denso que a névoa e que limita a visibilidade a menos de cem metros. A visibilidade no Aeroporto Internacional de Guarulhos deixou de ser total e ficou a restrita a 1.400 metros pela manhã de hoje, segundo o meteorologista da empresa Climatempo Alexandre Nascimento.

O previsor disse que a probabilidade de névoa diminui nos próximos dias por causa do menor resfriamento noturno, em torno de 16 graus. À tarde também esquenta um pouco mais, chegando a 27 graus. Às 15 horas desta segunda-feira o Inmet registrou 26,5 graus e 53% de umidade relativa do ar.

Na terça, o sol aparece, mas algumas áreas de instabilidade que se formaram sobre o Estado podem provocar chuva rápida e isolada principalmente à tarde.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/337144/visualizar/