Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 30 de Maio de 2005 às 19:40

    Imprimir


Reforçada por Michael Owen e David Beckham, a Inglaterra enfrenta nesta terça a Colômbia, em partida amistosa que será realizada na cidade americana de New Jersey. Para a seleção colombiana, o jogo servirá de preparação para as partidas das eliminatórias sul-americanas contra Peru e Equador, nos dias 4 e 8 de junho.

"É um bom amistoso, tomara que possamos fazer um bom jogo e conseguir motivação para encararmos os próximos jogos das eliminatórias", afirmou Reinaldo Rueda, técnico da Colômbia.

Por sua vez, os ingleses se preparam para as eliminatórias européias e contarão com Beckham e Owen, que não entraram em campo na vitória de 2 a 1 sobre os Estados Unidos, no sábado.

Em contrapartida, o sueco Sven-Goran Eriksson, técnico da seleção inglesa, não poderá contar com o meio-campo Owen Hargreaves, que tem compromisso com o Bayern de Munique, e com o zagueiro Sol Campbell, com uma lesão no tornozelo.

A última vez que as duas seleções se enfrentaram foi na Copa de 1998, com vitória da Inglaterra por 2 a 0, resultado que eliminou os colombianos da competição.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/337170/visualizar/