Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 30 de Maio de 2005 às 13:55

    Imprimir


A Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá em parceria com o Sindicato das Agências de Propaganda do Estado do Mato Grosso (Sinapro-MT) e a Associação Brasileira das Agências de Publicidade (ABAP) realizará nesta terça (31) o seminário gratuito “Comunicar e Crescer”.

Voltado para micro, pequenos e médios empresários, o seminário tem como objetivo derrubar o mito de que Publicidade é um privilégio das grandes companhias. Dentre os temas a serem abordados, “como e por que” investir em Publicidade serão dois deles.

O autor da cartilha do Projeto “Comunicar e Crescer”, Stalimir Vieira será o palestrante da noite. Coordenador dos Seminários da ABAP, Stalimir Vieira também é autor dos livros “Raciocínio Criativo na Publicidade”, “Marca: o que o coração não sente os olhos não vêem” e co-autor do livro “Propaganda: profissionais ensinam como se faz”.

Lançada em agosto de 2004, o material didático faz parte do projeto da Abap de difundir o uso da publicidade na base do empresariado nacional. Seu texto traz explicações sobre as regras básicas de marketing e comunicação para empresas de todos os tamanhos.

Além da cartilha, vários seminários estão sendo realizados pela Abap em cidades brasileiras.

O seminário “Comunicar e Crescer” será realizado na CDL, a partir das 19h. Ao final do evento, os seminaristas receberão uma edição da cartilha que dá nome ao evento.

Inscrições gratuitas e limitadas pelo telefone (65) 615- 1500.




Fonte: Da Assessoria/Empório

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/337290/visualizar/