Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 30 de Maio de 2005 às 07:59
Por: Luiz Acosta

    Imprimir


A demora por parte do governador Blairo Maggi em tomar para si a responsabilidade de calar alguns de seus aliados e cessar os ataques gratuitos contra o PP e o PFL, é entendida por alguns como falta de comando do chefe do Executivo mato-grossense. Porém, para outros, é pura indecisão.

“O Blairo (Maggi), ao contrário do que todos dizem, nunca foi um homem de decisão. Quem tomava decisões e dizia o que era certo ou errado era o seu André (Maggi), - pai do governador e responsável direto pelo império em que se transformou o grupo AMaggi -, ele (Blairo Maggi) só cumpria as ordens do pai, por isso não tem aquele ‘punch’ de bater na mesa e dizer: vai ser assim e acabou”, disse um importante líder político estadual.

Outro empecilho, de acordo com os comentários de bastidores, é que o governador tem dificuldade em cobrar das pessoas que são amigas de longa data, obediência às suas ordens. Blairo teria chegado a comentar que “nunca mais” colocaria no governo pessoas que ele “não poderia mandar embora”.




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/337417/visualizar/