Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 30 de Maio de 2005 às 07:00

    Imprimir


Os clássicos regionais da sexta rodada alteraram o panorama da tabela do Campeonato Brasileiro. Santos e Fluminense não conseguiram passar por Palmeiras e Flamengo, respectivamente, e foram superados por Botafogo e Juventude.

Na primeira partida que fez diante dos seus torcedores na competição, o Botafogo bateu o Atlético-PR por 2 a 0, gols de Rafael Marques e Almir. O time do técnico Paulo César Gusmão se reabilitou da derrota para o Goiás no último fim de semana e chegou à quinta vitória. Os paranaenses seguem na lanterna, sem nenhum ponto.

No Parque Antarctica, o Palmeiras diminuiu a ira de seus torcedores pela eliminação na Copa Libertadores ao vencer o Santos por 2 a 1. A equipe alvinegra poupou seus principais jogadores, entre eles Robinho, Ricardinho, Devid e Léo, para o jogo da competição sul-americana contra o Atlético-PR, quarta-feira, em Curitiba.

Com o resultado, o Santos, até então líder pelo saldo de gols, caiu para o quarto lugar.

O Fluminense poderia aproveitar o tropeço santista, mas não passou de um empate sem gols no clássico contra o Flamengo. A equipe, que na quarta-feira decide com o Ceará uma vaga na final da Copa do Brasil, chegou aos 13 pontos, mas caiu uma posição com as vitórias de Botafogo e Juventude.

O time de Caxias do Sul, por sinal, é uma das sensações do Brasileiro. A equipe alviverde derrotou o Coritiba por 2 a 1, fora de casa, e está um ponto atrás do Botafogo. O Juventude pode assumir a liderança na próxima rodada, já que enfrenta os cariocas, no Rio de Janeiro.

O campeonato pára por duas semanas em razão dos compromissos do Brasil nas eliminatórias.

Confira os resultados:

Domingo: Palmeiras 2 x 1 Santos Flamengo 0 x 0 Fluminense Botafogo 2 x 0 Atlético-PR Coritiba 1 x 2 Juventude Atlético-MG 0 x 1 Corinthians Ponte Preta 4 x 2 Vasco Internacional 1 x 0 Fortaleza Brasiliense 1 x 0 Paraná

Sábado: São Paulo 1 x 1 Cruzeiro Figueirense 2 x 0 São Caetano Paysandu 1 x 0 Goiás

Próximos jogos

Sábado (11/6) 16h Paraná x Fortaleza São Caetano x Brasiliense Cruzeiro x Ponte Preta

18h10 Botafogo x Juventude Goiás x Palmeiras

Domingo (12/6) 16h Santos x Fluminense Corinthians x Flamengo Internacional x Atlético-MG

18h10 Paysandu x São Paulo Vasco x Coritiba Atlético-PR x Figueirense




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/337442/visualizar/