Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Sexta - 27 de Maio de 2005 às 18:30
Por: Adão de Oliveira

    Imprimir


Numa iniciativa da Gerência de Educação para o Trânsito do Detran de Mato Grosso no município, a cidade de Sinop (500 k da capital Cuiabá), também ganhará uma etapa do programa “Arranca Safra” edição 2005. A iniciativa da Gerência local conta com apoio de pelo menos 10 parceiros, interessados em reduzir os acidentes nas Rodovias Federais em Mato Grosso, principalmente no trecho da BR-163 que corta o município além de outras 14 cidades da região. Toda a programação do projeto em Sinop será nesta quinta-feira dia (02.06), no posto Trevão, a partir das 13 horas e se estendendo até às 19 horas.

“A iniciativa do programa em Sinop vem atender uma solicitação do parceiros, que acham imprescindível desenvolver essa programação aqui”, disse a gerente Lucilene Vilela para quem é o Arranca Safra , uma das maiores campanhas de educação no país , e nas regiões brasileiras onde houvesse grande concentração de carretas e caminhões, os Detran’s desses Estados deveriam também promover campanha nesse sentido. Também para Vilela, o Departamento Estadual de Trânsito faz sua parte institucional, ou seja, promovendo essas iniciativas e convocando a sociedade civil a promoção e as ações das campanhas.

A exemplo da capital Cuiabá, Rondonópolis e Lucas do Rio Verde que tiveram suas edições e lançamentos, Sinop também vai se preparar com os parceiros para desenvolver sua campanha. Na próxima segunda-feira a Gerência de Trânsito no município ultima a preparação e definirá a programação do “Arranca Safra” edição Sinop. Já estão confirmadas as participações da Prefeitura Municipal local, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Exército Brasileiro em Sinop, Auto Escolas, Guarda Municipal e Universidade Estadual de Mato Grosso . Entidades civis como o Rotay e Lions em Sinop, também apóiam a campanha “Arranca Safra” edição Sinop.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/337758/visualizar/