Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 27 de Maio de 2005 às 10:05

    Imprimir


Após a classificação para as quartas-de-final da Libertadores, o elenco do Santos se reapresenta nesta sexta-feira ao técnico Gallo para uma avaliação de quem irá participar do clássico contra o Palmeiras no domingo.

Desde que chegou à Vila Belmiro, Gallo tem afirmado que não pretende fazer rodízio de jogadores e que vai colocar força máxima nos dois torneios de que o Santos participa.

"Vou conversar com o jogadores. Quem estiver em melhores condições vai jogar", concluiu.

Para domingo, Paulo César e Leonardo não deverão jogar. O lateral-direito foi vetado pelo departamento médico e o zagueiro recebeu seu terceiro cartão amarelo na última partida pelo Brasileiro. O goleiro Henao é dúvida.

O lateral-esquerdo Léo pediu folga no domingo. Ávalos e Zé Elias sentiram dores. Robinho sentiu o joelho na partida de quarta-feira, contra o Universidad de Chile.

"Robinho foi maravilhoso mais uma vez, levou uma pancada muito forte, está sentindo dores, mas nada grave", afirmou o técnico santista.

"Ele é craque, além de jogar para frente, tem identificação com a equipe, volta, briga. É importante em todos os sentidos. Apesar da idade de 21 anos, é um líder do grupo. Sou privilegiado em ser treinador dele."





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/337881/visualizar/