Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 24 de Maio de 2005 às 19:25

    Imprimir


O zagueiro Scheidt está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Émerson entra no setor disposto a conquistar a condição de titular.

O jogador, que veio do Paraná Clube, diz que essa é sua chance de garantir uma vaga na equipe, mas respeita o titular.

"Iria jogar contra o Inter, mas poucos sabem que tive um problema estomacal e fiquei de fora da partida. O Rafael (Marques) entrou bem e não tem motivo para reivindicar uma vaga já que a equipe está bem assim", disse Émerson.

Émerson chegou ao Botafogo com um problema no joelho direito e acredita que essa contusão atrapalhou seus planos de assumir a condição de titular absoluto do time.

"Cheguei do Paraná com essa contusão. A parte física ficou prejudicada. Depois o time ficou um bom tempo sem jogar no intervalo entre o Campeonato Carioca e o Brasileiro e faltou ritmo de jogo", explicou.

Sobre o jogo contra o Atlético-PR, o zagueiro crê que o fato de jogar em casa, com a torcida, é favorável e aproveita para alfinetar o time do Fluminense.

"Acho que única coisa favorável é jogar em casa com a torcida. O Fluminense reclamou que jogou a semana inteira e perdeu por causa disso. Mas o Santos também encarou uma maratona de jogos, mas venceu. Ou seja, isso não tem nada a ver. É tudo uma questão de resultado. Quando ele não vem se põe a culpa em coisas desse tipo", alfinetou o zagueiro.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/337961/visualizar/