Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Terça - 24 de Maio de 2005 às 19:00

    Imprimir


Londres - A estréia, nesta terça-feira, do ator americano David Schwimmer, o Ross do extinto seriado de TV Friends, marca o início da temporada de nomes de Hollywood nos palcos de Londres.

Schwimmer estrela a peça Some Girls, de Neil LaBute, descrita como "estranha comédia que expõe o homem moderno e o que pensa da vida, do amor e do sexo". O ator disse que "atuar em Londres é um sonho que eu tenho desde os meus 12 anos". Ainda nesta terça-feira, o ator Val Kilmer estréia a versão para os palcos de O Destino Bate à Sua Porta, no papel que foi de Jack Nicholson no filme de 1981.

Lowe, Shields e McGregor - Em agosto, é a vez de Rob Lowe participar de outra adaptação vinda do cinema, o drama judicial Questão de Honra. Há algumas semanas, a atriz Brooke Shields fez seu début londrino ao assumir a sonhadora personagem Roxie Hart do clássico musical Chicago. Mesmo os grandes atores britânicos consagrados mundialmente pelo cinema, já acostumados com os melhores palcos do West End, também causam frisson quando decidem voltar ao teatro.

É o caso de Ewan McGregor, que há algumas semanas iniciou a temporada de uma nova montagem do musical Guys and Dolls, com lotação completamente esgotada.

Temporadas recentes - A presença de atores famosos nos palcos londrinos, no entanto, não é uma novidade. Em 2002, Madonna e Gwyneth Paltrow participaram de produções britânicas. Há dois anos, outro astro de Friends, Matthew Perry, esteve na cidade para uma curta temporada de Perversidade Sexual em Chicago, de David Mamet.

O ator Kevin Spacey, ganhador de dois Oscar, é o diretor artístico do teatro Old Vic e atualmente estrela a produção The Philadelphia Story.





Fonte: BBC Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/337966/visualizar/