Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 23 de Maio de 2005 às 09:41

    Imprimir


Laços de Família

Capitu e Ciça pulam em cima de Orlando. Zeca e Liza socorrem Paulo, que ficou caído. Orlando segue xingando Capitu. Ele derruba Paulo mais uma vez e provoca um ferimento na testa do rapaz. Miguel interfere energicamente, imobilizando o agressor e expulsando-o da livraria. Capitu pede perdão a Paulo. Miguel insiste que ela dê queixa na polícia, mas Capitu rejeita a idéia. Ciça abraça o irmão carinhosamente, que sofre ao ver a jovem indo embora aos prantos. Camila consola Capitu. Paulo e Ciça pensam nas palavras de Orlando. Ingrid e Socorro fazem planos para a viagem. Íris e Cíntia cavalgam juntas. Edu e Camila, de mãos dadas, olham o mar. Paulo está quase certo de que Capitu é uma garota de programa e procura Miguel para uma conversa.

Malhação

Betina diz a Bernardo que machucou o tornozelo na queda. Ele esquece a prova da gincana e vai ajudá-la. Rico contrata Vivi como sua assistente e lhe dá de presente uma maleta de ferramentas rosa. Rafa fica muito cansado e não agüenta mais subir e descer a encosta para plantar as mudas de árvore. Kiko diz a Vanessa que aceita desfilar. Urubu não gosta de ver que Bernardo salvou Betina. Gustavo conta para Léo que vai tentar deixar Letícia com raiva dele, para que depois seja mais fácil terminar o namoro. As meninas ganham a primeira prova da gincana. Urubu culpa Rafa pela derrota dos meninos. Pasqualete diz que cada time vai ter que escolher um membro para ser eliminado. Kiko não tem coragem de contar para Amanda que Vanessa não a quer como modelo. Betina se oferece para deixar o time, mas Jaque diz que é melhor que ela saia. Urubu e Download decidem eliminar Rafa. Horácio fala para Vilma que não precisa mais vir ao Giga para pintar. Ela acha que Horácio não está mais interessado nela e não entende o que fez para espantá-lo. Vivi conta para Rico que seus pais não sabem que ela está trabalhando na oficina. Ele prevê problemas. Bel aconselha Vilma a jogar charme para Horácio. Miyuki volta do Japão, para alegria de Cabeção. Urubu fala para os amigos que vai ganhar a gincana e humilhar Bernardo, mesmo que precise trapacear.

A Lua Me Disse

Heloísa confessa para Tadeu que seu passado ainda incomoda e pede que ele tenha paciência. Tadeu afirma para Heloísa que vai dar todo o tempo que ela precisa, mas sem se afastar dela. Beatriz e Gustavo se envolvem cada vez mais. Julieta pede uma chance a Murilinho. Gibraltar vê e fica arrasado. Leontina diz a Madô que, quando o perito examinar as jóias de Regina e descobrir que algumas são falsas, as duas vão acusar Heloísa de tê-las roubado. Madô gosta da idéia. Ivan garante a Zelândia que se interessou por ela justamente porque é diferente. Latoya fala para Dionísia que quer dar sua festa de aniversário na casa de Regina. Adalgisa vê Pedro e Soraya juntos e fica exultante. Adail tem inveja. Adonias joga charme para Sílvia, que não se deixa envolver. Ester faz ligação internacional misteriosa e fala sobre Arthur estudar fora do Brasil. Marta avisa Ester que ela não vai conquistar Arthur atacando Heloísa. Madô confessa para Lúcio que está sentindo falta de fazer compras. Violeta garante a Dionísia que não vai procurar Lúcio, mas avisa que também não vai fugir dele. Diva diz a Joaquim que acha estranho que Beatriz não tenha interesse em conhecer a família de Alberto. Joaquim comenta com Alberto que Beatriz é muito diferente do que ele pensa. Beatriz confessa para Gustavo que está começando a gostar muito dele. Roma pede a Tadeu o endereço dos pais dele. Tadeu se esquiva. Pedro leva Soraya em casa. Murilinho vê e discute com Pedro. Bisogno manda que Odorico fique amigo de Arthur. Tadeu fala com sua mãe pelo telefone e diz que ninguém pode saber o que aconteceu. Agenor ouve.

A Lua Me Disse

Mari diz a Alex que o endereço de Sol está anotado em casa. Islene conta a Jatobá que Flor foi recusada em três escolas e ele sugere matriculá-la em um curso de dança. Haydée fica enciumada ao imaginar que Tony estava com alguém quando ela telefonou. Raíssa chega em casa irritada depois do encontro fracassado com Tony. Nina garante a Vera que, desta vez, Glauco vai se separar. Haydée sugere a Glauco uma viagem a dois para arejar o casamento. Raíssa marca novo encontro com Tony. May e Ed discutem. Gil se revolta com Déia por ela ter dançado com Ariovaldo, mas logo depois faz as pazes com ela. Mari se esquece de levar o endereço de Sol para Alex e ele se irrita. Sol estranha que Tião tenha faltado ao encontro que marcou com ela. Miss Jane aconselha May a pedir desculpas a Ed, mas ela se recusa. Ed, mais uma vez, não consegue financiamento para seu projeto. Irene confessa a Laerte que é Haydée quem paga o salário de Feitosa. Laerte conta para Glauco, que estranha. Geninho começa a gastar o dinheiro do adiantamento da venda das terras. Bebela descobre que Júnior desenha modelos de vestidos. Mazé recebe roupas enviadas por Geninho e fica intrigada. Glauco pressiona Haydée sobre o salário de Feitosa; ela inocenta o motorista, confessando o roubo do perfume, mas Glauco não acredita nela. Sol vai à pensão de Consuelo procurar por Tião e encontra Inesita e Mercedes. Mari dá a Alex o endereço de Sol.

América

Sinésio e Mariléia se dão conta de que Lenita viajou para o Rio porque descobriu toda a verdade. Daniel fala para Almerinda que quer ajudá-la. JJ revela para Encarnação que Lenita é irmã deles. Nina percebe que Mariléia e Sinésio não estão bem, mas eles desconversam. Daniel pede que Ylana não deixe Almerinda sozinha. Pedroca pula a janela de Idalina, mas dá um jeito nas costas. Daniel avisa Amarante que Sinésio fechou mais um negócio para a empresa. Amarante sugere a Daniel e Sandoval que eles comprem um caminhão frigorífico novo. Rafa exercita suas pernas e consegue movê-las um pouco. JJ leva Encarnação até a casa de Sinésio e Mariléia para tirar a história de Lenita a limpo. Nina ouve tudo e fica atônita. Robusto se irrita com a presença de Menez e seus amigos no escritório, pois eles fazem a maior bagunça. Encarnação conta para Sandoval que Lenita é sua irmã. Mariléia teme que Lenita jamais a perdoe. Almerinda garante a Ylana que já sabe como fazer com que Daniel volte à sua vida normal. Lavínia percebe que há uma data marcada em seu calendário. Almerinda conta para Daniel que vai fazer a cirurgia.





Fonte: Globo.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/338328/visualizar/