Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 21 de Maio de 2005 às 23:00

    Imprimir


A contratação do zagueiro paraguaio Julio Cáceres deve ser confirmada pelo Atlético-MG ainda neste fim de semana. O único entrave que a diretoria colocava para a negociação não existe mais.

O Nantes, da França, clube detentor dos direitos do defensor, enviou, nesta quinta-feira, 19 de maio, um fax confirmando que vai pagar uma parte dos salários do jogador, ficando o time mineiro responsável pelo pagamento da outra parte.

"Está praticamente acertado, mas tem sempre a parte financeira, que se tem que tratar com o presidente também. Eu fiz um contato e estou aguardando que ele me retorne. Mas está dentro e bem próximo do que havia sido combinado antes. Está bem próximo", disse o diretor de futebol do Atlético-MG, Humberto Ramos, ontem, à Rádio Itatiaia.

Apesar de dar a contratação de Cáceres como certa, Ramos prefere não adiantar as coisas antes de estar tudo assinado e resolvido. Segundo o dirigente, o clube passou por situação semelhante recentemente, envolvendo o atacante Uéslei, ex-Cruzeiro, que estava no Nagoya, do Japão. Ele negociou com o Atlético e acabou no Bahia.

"O caminho está bem próximo para a contratação do Cáceres. Não quero iludir o torcedor e falar que já está concluído porque a gente não sabe. O Uéslei estava praticamente acertado com o Atlético, mas, de repente, chegou na Bahia, não me retornou mais e acertou por lá", disse.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/338472/visualizar/