Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 20 de Maio de 2005 às 22:04
Por: Elizabeth Lopes

    Imprimir


Embu - A ex-prefeita de São Paulo e pré-candidata do PT ao governo do Estado, Marta Suplicy, acusou nesta sexta-feira o atual prefeito José Serra (PSDB) de realizar um verdadeiro "estelionato eleitoral". Ela disse que isso está cada vez mais claro para a população, indignada com o tucano.

"Vemos um prefeito que fica mais no palanque, criticando a administração anterior, que inventa números e manipula uma situação de endividamento que não é real para justificar a sua inoperância", disse. E reiterou: "foi um estelionato eleitoral".

De acordo com Marta, a estratégia de Serra em atacar a administração dela foi pensada desde o começo pelo PSDB. A ex-prefeita disse que isso foi uma grande surpresa, destacando que deixou as contas em dia e cumpriu a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Marta disse que Serra mentiu na campanha ao falar que iria ampliar e melhorar o que sua administração estava fazendo. "Ele reduziu os CEUs, aumentou as passagens de ônibus, reduziu o bilhete único e diminuiu os investimentos da Prefeitura no Renda Mínima", exemplificou.

A ex-prefeita classificou de lamentável o episódio da morte de uma senhora na porta do pronto-socorro municipal de Santana. E ironizou: "ele (Serra), que se dizia um grande especialista na área da saúde, só mete os pés pela mãos, porque a saúde está um desastre".





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/338796/visualizar/