Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 20 de Maio de 2005 às 13:31

    Imprimir


O governador Blairo Maggi (PPS) deve conceder entrevista coletiva nesta sexta-feira (20) para comentar matéria veiculada hoje pelo jornal britânico “The Independent”, que classifica o chefe do Executivo como um dos responsáveis pelo “estupro” da Mata Atlântica.

Não é a primeira vez que o jornal diário publica matéria sobre o assunto. No ano passado, classificou o governador de Mato Grosso como o inimigo número um das florestas. Informação rechaçada por Maggi e pela Fundação Estadual do Meio Ambiente (Fema).

De acordo com o presidente da Fema, ex-deputado Moacir Pires, a atual administração triplicou o número de licenciamento ambientais em relação ao governo Dante de Oliveira (PSDB). Culpa também a falha de comunicação com o governo Federal como responsável pela situação.

“Isso é exagero. Há ações ambientais sendo realizadas em Mato Grosso. Eles deveriam, sim, falar do país dele”, rebateu Moacir na manhã desta sexta-feira, que alega ter recebido em 2004 cerca de R$ 67 milhões, que não foram utilizados por que a União não teria informado o Executivo sobre o repasse.





Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/338920/visualizar/