Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Sexta - 20 de Maio de 2005 às 09:55

    Imprimir


As autoridades britânicas estão investigando 300 possíveis identidades do pianista misterioso, o jovem encontrado em uma praia que não fala uma palavra e passa horas tocando piano. O serviço nacional de pessoas desaparecidas e o hospital que está cuidando do "homem do piano" já receberam cerca de 700 ligações telefônicas e 150 e-mails de pessoas que dizem ter informações sobre o caso.

O jovem alto e loiro foi encontrado, em 7 de abril, andando sem rumo em uma praia no sul da Inglaterra. Ele, que aparenta ter entre 20 e 30 anos, estava vestido com terno e gravata encharcados.

O "homem do piano" não falou uma única palavra desde que foi levado a um hospital psiquiátrico. Ao receber papel e lápis, ele desenhou com perfeição um piano de cauda. Ele também se sentou e tocou por duas horas ao descobrir o piano da capela do hospital, o que levou ao apelido de pianista.

Um mímico polônes chegou a afirmar que conhecia o "homem do piano", que seria um artista de rua francês, Steven Villa Massone, com que ele havia trabalhado em Nice. A família de Massone se pronunciou negando o dado e o jornal britânico Independent ainda conseguiu localizar o verdadeiro Steven Villa Massone.





Fonte: AP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/338989/visualizar/