Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 20 de Maio de 2005 às 09:54

    Imprimir


O atacante camaronês Samuel Eto'o deverá ser multado entre 3 mil e 12 mil euros por ofensas aos torcedores do Real Madrid durante a festa de comemoração do título do Barcelona, no último domingo, no Camp Nou.

Embora o artilheiro da competição tenha se retratado publicamente, um comitê disciplinar do Campeonato Espanhol quer evitar que fatos parecidos se repitam e pretende punir o jogador.

A diretoria do Barcelona não concorda com uma possível punição e pretende persuadir os membros da comissão, provando que o jogador já se arrependeu do episódio.

Com o título decidido, os jogadores do Barcelona querem agora ajudar Eto¿o a conquistar o troféu de goleador da competição. O jogador já anotou 24 gols e tem uma vantagem de quatro para Ronaldo, do Real Madrid.

Além de Eto'o, os atletas do time catalão também querem que Victor Valdés assegure o Troféu Zamora como goleiro menos vazado. O Barcelona joga neste domingo contra o Villarreal e encerra a sua participação no próximo final de semana contra a Real Sociedad.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/338990/visualizar/