Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Sexta - 20 de Maio de 2005 às 09:34

    Imprimir


Cerca de 600 pessoas estão mobilizadas e prontas para iniciar o tratoraço, nas proximidades do Parque de Exposições da Acrinorte. Só Notícias apurou que já estão no local cerca de 70 colheitadeiras e tratores. Contando com caminhões e outros veículos, já passa de 300. O número de empresários, comerciantes e lideranças que está no local é grande. Cerca de 100 empresas de Sinop estão apoiando o movimento.

Elas enviaram caminhões e veículos para reforçar o movimento. São empresas revendedoras de insumos, agrotóxicos e concessionárias de máquinas agrícolas e implementos.

O movimento em Sinop deverá ser um dos mais forte do Estado. Apóiam o movimento entidades como Câmara dos Dirigentes Lojistas, Apa (Associação dos Produtores de Arroz), Sindicato Rural, Sindicato das Indústrias Madeireiras, Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso, entre outras.

A carreata ou tratoraço, como está sendo chamada, deve iniciar em instantes e vai percorrer as principais avenidas de Sinop (Júlio Campos, parte da avenida das Itaúbas e a Tarumãs). As máquinas vão parar nas laterais da BR, após o tratoraço, nas proximidades do viaduto.





Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/339010/visualizar/