Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 20 de Maio de 2005 às 08:20

    Imprimir


O presidente regional do PFL, Jaime Campos, anunciou ontem para 25 de junho um encontro do partido em Rondonópolis, principalmente base eleitoral do governador Blairo Maggi (PPS). Definiu a data após se reunir com a executiva municipal de Rondonópolis.

Estiveram presentes o único vereador que o partido tem no município, Valdir Clemente, o presidente do diretório municipal, Israel Silva Borges, Humberto Queiroz e Deodato Vendrame, além dos deputados estaduais Gilmar Fabris e Zeca D"Ávila.

"O PFL vai continuar avançando em todas as regiões na busca de novos parceiros, consolidando o crescimento da agremiação e se preparando para as eleições de 2006", diz Jaime.

O PFL promete filiações importantes na região e sua reoxigenação por completo. "Em 2002, quando da eleição do governador Blairo Maggi, o senador Jonas Pinheiro teve uma votação surpreendente, demonstrando que o partido tem sua importância na região Sul do Estado", cita Fabris, garantindo que em nada essa ação do PFL atrapalha no relacionamento com o PPS e com o governador. Jaime ressaltou que o trabalho do partido hoje acontece em todas as regiões e que a média de filiações por encontro regional tem passado de mil, o que demonstra que a população tem aceitado as propostas do PFL. "Estamos fazendo política ao contrário de outros partidos, pois fazemos de baixo para cima e não de cima para baixo"




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/339073/visualizar/