Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 20 de Maio de 2005 às 07:11

    Imprimir


A convocação do lateral-direito Cicinho para a Seleção Brasileira, que disputará a Copa das Confederações, foi muito comemorada pelo jogador, mas não agradou à diretoria são-paulina. No entanto, pedir a liberação do jogador não passa pela cabeça dos dirigentes tricolores.

"Não vamos pedir a liberação do Cicinho, porque se trata de uma convocação oficial de uma competição da Fifa", diz o superintendente de futebol, Marco Aurélio Cunha.

Durante o período em que estiver na competição, Cicinho pode perder até seis jogos pelo São Paulo, incluindo três da Libertadores (caso o time se classifique para as semifinais).

Este será o quarto desfalque do time causado pela CBF: Edcarlos, Fábio Santos e Diego Tardelli também deixam o time para defender a Seleção Sub-20 no Mundial.

A participação na Copa Libertadores da América de 2005 virou um problema para as equipes brasileiras. Com seus jogadores em boa fase na competição, apenas Palmeiras, São Paulo e Santos tiveram jogadores convocados para a disputa da Copa das Confederações de 2005, em junho, na Alemanha.

Na lista divulgada hoje pelo técnico Carlos Alberto Parreira, o são-paulino Cicinho, o palmeirense Marcos e os santistas Léo e Robinho foram lembrados. Além deles, Ricardinho, do Santos, foi convocado para dois jogos das eliminatórias.

No entanto, as equipes já se preparam para tentar segurar seus atletas em um momento decisivo da competição.

A diretoria santista pretende se reunir com a cúpula da CBF para pedir que Robinho fique na Vila Belmiro e não participe da Copa das Confederações.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/339099/visualizar/