Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 28 de Novembro de 2013 às 21:28

    Imprimir


A novela envolvendo a renovação de contrato do volante David não teve final feliz para os esmeraldinos. Diretoria e jogador não conseguiram chegar a um acordo, e o atleta deixa o clube neste sábado, dia do término de seu contrato com o Goiás.


 
Um dos destaques da boa campanha esmeraldina no Campeonato Brasileiro, David só havia sido procurado pelos dirigentes para a renovação nas últimas semanas. O jogador agora é desfalque do Goiás nas duas últimas rodadas do Brasileirão, nos duelos contra Grêmio e Santos.


 
Segundo a Rádio 730, o jogador teria recebido propostas generosas de Santos, Internacional e Atlético-MG, clube que está mais próximo de fechar com o atleta. No contrato negociado, David receberia salário três vezes maior que recebe no Goiás, com duração de três anos.


 
Punição - O Goiás foi condenado nesta quinta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com a perda de dois mandos de campo no Campeonato Brasileiro. A punição foi dada por conta da briga entre os próprios torcedores do clube, que aconteceu durante confronto do esmeraldino diante do Atlético-PR pela 30ª rodada do torneio nacional.


 
Entretanto, o STJD, por falta de tempo hábil para aplicar a pena, permitiu que a partida entre Goiás e Santos seja realizada no Serra Dourada, no próximo dia 8 de dezembro, pela última rodada do Brasileirão. Assim, o clube só deve cumprir a punição na próxima temporada.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/3394/visualizar/