Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 16 de Maio de 2005 às 10:38

    Imprimir


Após ter obtido uma vitória magra (1 a 0) sobre o Coritiba, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o treinador do São Paulo, Paulo Autuori, declarou que agora o time vai se adequar ao espírito da Libertadores.

O São Paulo começa nesta segunda-feira a sua preparação para enfrentar o Palmeiras, na quarta-feira, pela competição continental. O jogo será no Parque Antarctica. "O Brasileiro é um campeonato de pontos corridos, a Libertadores não. Agora é mata-mata, e a estratégia vai ter de ser diferente", afirmou o treinador.

Segundo Autuori, a Libertadores por si só traz uma maneira de disputa diferente, e isso precisa ser assimilado. "São jogos com mais pegada. Isso é natural. Nesse caso, a manha e a malícia são sempre importantes, e os jogadores sabem disso".

No retorno ao treinamentos, a principal preocupação é com a recuperação de Luizão, que sofreu um corte no rosto contra o Coritiba e levou 19 pontos. Nesta segunda, ele será reavaliado pelo departamento médico do clube.

Além da preparação para o jogo com o Palmeiras, o clube mira também a renovação do contrato do lateral-direito Cicinho. O jogador, que tem acordo até 2006, negocia com a diretoria para prorrogar o vínculo por mais dois anos.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/339749/visualizar/