Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 16 de Maio de 2005 às 09:39

    Imprimir


Moradores de onze bairros de Cuiabá que compreendem o pólo cinco da região sul da capital, foram representados por seus presidentes em reunião com deputado José Riva (PP) primeiro-secretário da Assembléia Legislativa nesta sexta-feira (13). Os presidentes destes bairros que totalizam cerca de 42 mil habitantes, reclamaram por infra-estrutura ao parlamentar progressista.

A região localizada na grande Coxipó necessita, segundo eles, do básico ao fundamental e procuram nas administrações públicas respostas aos seus anseios. “Encascalhamento de ruas, limpeza, rede de água, energia, asfalto, postos de saúde, sede para associações, cooperativa bancária entre outras reivindicações estamos apresentando ao líder Riva para que ele possa nos ajudar”, disse Alberto Roberto, presidente do Bairro Vila Nova que tem aproximadamente 300 famílias.

A maioria destes bairros é oriunda de “grilo”, e não tiveram o atendimento de acordo com seus representantes, condizente com o elevado crescimento populacional.

O deputado Riva sugeriu uma reunião ampliada na região junto com o deputado Eliene Lima (PP) para que ambos possam somar esforços, no sentido de solucionar as primeiras necessidades. Eliene por sua vez, sugeriu que fosse agendada uma audiência com o prefeito Wilson Santos na próxima semana. A intenção é realizar uma espécie de força tarefa na região para amenizar, em primeiro plano, o sofrimento da população.

O deputado Riva se mostrou solícito as propostas dos representantes dos bairros e acordou com eles uma visita para checar “in loco” as necessidades.

Os bairros Vila Nova, Santa Laura I e II, São João Del Rey, Osmar Cabral, Jardim Fortaleza, Novo Milênio, Cinturão Colina Verde, Liberdade e Mandurí são os contemplados com as ações.

Alberto Roberto, José Antenor Bonifácio, Antônio de Souza, Aparecido Antônio Mota, Jair José de Souza, Francisco Ferreira Oliveira, José Carlos Silva foram os presidentes que participaram da reunião no gabinete do deputado Riva.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/339759/visualizar/