Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 10 de Maio de 2005 às 21:00

    Imprimir


Agentes da Delegacia de Polícia Federal de Macaé (RJ) apreenderam 60 quilos de maconha com Paulo Roberto Ramalho da Silva. A droga estava acondicionada em 70 tabletes ocultos em diversas partes de um veículo Corcel (placa KUG 8275) ¿ nos paralamas e sob o piso, em placas aparafusadas.

A Delegacia havia recebido a informação de que o veículo iria pela estrada Rio-Santos, o que levou a equipe policial a posicionar-se na confluência da Rio-Santos com a Avenida Brasil, onde pôde avistar o Corcel sendo rebocado por um caminhão.

Os policiais seguiram os veículos pela Avenida Brasil até Realengo, Zona Oeste do Rio, onde foi feita a abordagem e encontrada a substância entorpecente. Imediatamente foi dada voz de prisão em flagrante, tendo o preso e a droga sido conduzidos na segunda-feira a Macaé.

Esta foi a segunda apreensão de maconha realizada pela Polícia Federal de Macaé em uma semana. No dia 2 de maio, foram apreendidos 50 quilos da droga na operação denominada "Colina Verde", que também apreendeu 100 quilos de crack e R$ 7.900 em espécie, tendo ainda efetuado a prisão de Robledo César Evaristo.





Fonte: JB Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/340198/visualizar/