Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 11 de Dezembro de 2012 às 14:33
Por: Giselle Saldanha

    Imprimir


PC de Souza

Um grave acidente envolvendo uma camionete e um caminhão na tarde de ontem (10) no quilômetro 653 da BR-163, entre os municípios de Rio Verde e São Gabriel do Oeste/MS dizimou quase uma família inteira. Ao todo um casal e duas filhas, moradores de Rondonópolis, morreram após a colisão do veículo em que estavam.

De acordo com informações, José Carlos Rodrigues, de 42 anos, proprietário de um escritório de assessoria contábil no município, a esposa dele, Márcia Vieira de Souza, de 29 anos, e a filha do casal, Ana Carla Vieira Rodrigues, de apenas 3 anos, morreram na hora.

Hoje pela manhã foi confirmada a morte de Suzany Beatriz Vieira de Souza de 12 anos que era filha de Márcia. A adolescente estava na mesa de cirurgia quando veio a óbito. Suzany sofreu traumatismo craniano encefálico e uma perfuração no tórax, que atingiu um dos pulmões.

Jéssica Santana Rodrigues de 19 anos, que é filha de José e também estava no veículo, continua internada em estado grave em um hospital em Campo Grande/MS. O caminhoneiro, Wagner Oliveira Freitas, de 37 anos, sofreu ferimentos leves.

Segundo o motorista do caminhão, a caminhonete invadiu a pista em que ele estava. Na tentativa de evitar uma colisão frontal, o motorista jogou o veículo para o acostamento, mas a camionete teria feito o mesmo movimento vindo os dois a colidir violentamente.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/34282/visualizar/