Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 11 de Dezembro de 2012 às 04:46

    Imprimir


Um casal suspeito de participar do roubo de um Fiat Uno e pedir resgate para devolvê-lo foi preso por policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA). Foram presos Wiliam Rondon, de 22 anos, e Patrícia Barbosa, de 18 anos.

A dupla é suspeita de roubar um automóvel no Jardim Eldorado na quarta-feira. A esposa do dono do carro saiu para visitar uma amiga e quando chegou viu o casal dentro da casa, rendendo o marido e também o filho de dois anos que estava dormindo.

A prisão do casal começou após os bandidos ligarem no celular da vítima pedindo R$ 2 mil para devolver o carro. O dono do carro, então, entrou em contato com policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande que o orientou a negociar o valor do resgate.

Nas negociações, combinaram pagar R$ 1.500. Um policial se passando por parente da vitima, acompanhou em uma motocicleta até um supermercado, nas margens da Rodovia dos Imigrantes, local combinado para a entrega do dinheiro.

No local, o acusado, sem camisa, questionou a vítima sobre o dinheiro, tendo ela mostrado algumas cédulas de dinheiro. Ele disse para vítima acompanhá-lo que iria mostrar onde estava o veículo.

Neste momento, policiais realizaram a prisão de suspeito que mostrou onde estava o carro – numa rua próxima do Distrito Industrial da cidade.

Em seguida, ele indicou uma residência no bairro Jardim Eldorado, onde estariam os demais objetos roubados da vítima. A residência pertencia a garota e lá foram apreendidos um bebedouro, um CD player, uma bolsa, um batom, uma sanduicheira, duas peças de roupa e dois celulares.

O dono Fiat Uno reconheceu o casal como sendo os autores do roubo. “Os dois entraram na minha casa sendo que o homem estava armado. Eles apontaram a arma para uma criança de dois anos. Só estavam esperando minha esposa voltar para fugir”, relatou.

Na Delegacia, Wiliam se passou pelo irmão Welington que não tem antecedente – o suspeito responde a oito inquéritos por roubo. A garota, por sua vez, negou a participação no assalto. “Só o conheço de vista”, garantiu. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/34316/visualizar/